PRIMEIRO FÓRUM NACIONAL DE CUIDADOS PALIATIVOS PARA PACIENTES

 

 


Nos dias 08 e 09 de outubro ocorrerá o 1° FÓRUM DE CUIDADOS PALIATIVOS PARA PACIENTES, o foco do evento é quebrar os tabus que envolvem o tema e esclarecer como cada paciente pode se beneficiar destes cuidados. Neste sentido, deve-se ressaltar que a inscrição e participação no evento é gratuita, e aberta para todos os interessados que se inscreverem.

Ao final de cada aula haverá debates onde os pacientes da Casa Paliativa poderão compartilhar as suas experiências e vivências relacionadas a cada temática proposta.

Essa é uma chance imperdível de profissionais, estudantes e membros da sociedade civil terem a oportunidade de enxergar sob a perspectiva do paciente o que é uma vida que vale a pena ser vivida.

Para se inscrever é só acessar o link na Bio do Instagram:

@casa_do_cuidar

 

Lá você confere a programação completa!

 

@casapaliativa  by

@get_regrammer


Atualmente muito tem se falado em Cuidados Paliativos, principalmente com a CPI da COVID 19, tenho alertado por meio de minhas mídias sociais que infelizmente muita desinformação tem sido propagada na sociedade. E por meio dos canais de comunicação que possuo tenho tentado levar informação correta e útil para a sociedade médica, acadêmica e para a população em geral, tenho utilizado o blog, página do facebook, perfil profissional do instagram, dentre outras mídias, para levar conteúdo informativo.

 

Se gostou das dicas, curta, compartilhe, marque o seu amigo (a) e me siga nas redes sociais!

 

DIREITO MÉDICO POR AMOR!

Comentários